CERNACHE DO BONJARDIM: Parte da vila sem iluminação pública

Desde ontem

CERNACHE DO BONJARDIM: Parte da vila sem iluminação pública

Desde a noite de ontem, sábado, que uma parte da vila de Cernache do Bonjardim está às escuras durante a noite. Assim, a Rua Tito Vitorino e o Bairro do Casal do Pinhal estão privados de iluminação pública.
Contactada a presidente da União de freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais (UFCBNP), Maria João Ribeiro, esta confirmou que "já tinha dado conhecimento à E-Redes e que não tinha obtido uma resposta válida sobre o que se estará a passar nestes dois locais".
Contactado também o gabinete de comunicação da E-Redes, este ficou em ir "averiguar a situação reportada junto dos responsáveis e dar uma explicação sobre esta situação" à redação da Condestável.

ATUALIZAÇÃO ÀS 21:40 - A presidente da UFCBNP informou há poucos minutos que uma equipe da E-Redes se encontrava a deslocar para a zona afetada em Cernache do Bonjardim.

01-11-2021 - ATUALIZAÇÃO ÀS 10:35- Num mail de resposta enviado à Rádio Condestável, fonte oficial da E-Redes, explica esta manhã que a "situação reportada encontra-se normalizada desde as 23h de 31 de outubro, após a intervenção das equipas da E-REDES no local. Adicionalmente, a empresa informa que sempre que existir uma avaria, a mesma pode ser reportada através da linha 800506506 ou registo da situação no site da empresa".

Partilhar: