CERNACHE DO BONJARDIM: Vila recebe prova de karting

Domingo, no âmbito do Troféu de Portugal Karting Inter-Empresas.

CERNACHE DO BONJARDIM: Vila recebe prova de karting

A vila de Cernache do Bonjardim vai receber, no próximo domingo, dia 25 de julho a primeira prova do Troféu de Portugal Karting Inter-Empresas. Como descreve a Câmara Municipal da Sertã, a iniciativa decorre junto ao Clube de Ténis. A partir das 09:30 decorrem os treinos livres, seguem-se os treinos cronometrados às 10:30 e a corrida final realiza-se às 11:30.
Promovida pela MG Competição, a prova conta com o apoio da Câmara Municipal da Sertã, da União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais, Turismo Centro Portugal, FPAK, Abola TV, TVI e Hospital da Luz de Coimbra. Irá cumprir todas as recomendações da Direção Geral de Saúde.
Como recorda a edilidade sertaginense, a realização desta primeira prova em Cernache do Bonjardim decorre de anteriores parcerias de apoio ao desporto, promoção e divulgação do concelho, dinamizando também o comércio local.
O Troféu de Portugal Karting Inter-Empresas é um troféu karting amador com 36 equipas mistas, composto por cinco provas, que pretende reunir empresas num convívio competitivo. Para além da chancela da FPAK conta com a orientação, profissionalismo e experiência dos consagrados pilotos Manuel Gião e Pedro Couceiro.
A realização desta prova irá provocar constrangimentos no trânsito e no estacionamento. Deste modo, o trânsito e o estacionamento estarão proibidos entre as 08:30 e as 13:30 de 25 de julho nas seguintes ruas: Rua de São Sebastião (a partir do Centro Paroquial, Rua das Hortas, Rua dos Castanheiros, Rua D. João III, Rua D. João V e Rua do Ramalhal. Com a certeza de que compreenderão a importância do evento, o Município da Sertã "apela à colaboração e compreensão de todos para que o evento decorra de forma tranquila e seja um sucesso".
Após Cernache do Bonjardim, o troféu passará por Castelo Branco a (5 de setembro), Vila Nova de Poiares (3 de outubro), Proença-a-Nova (24 de outubro) e Abrantes (14 de novembro).

Partilhar: