Covid-19 – Casos ativos variam de concelho para concelho

Sem dar novos dados desde o dia 19 de novembro, o Boletim da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) de Leiria deu hoje a conhecer os casos ativos nos concelhos daquele distrito.

Covid-19 – Casos ativos variam de concelho para concelho

Quanto aos casos ativos nos concelhos do Agrupamento de Centros de Saúde do Pinhal Interior Norte (ACSPIN) há a registar, segundo a Autoridade Nacional de Emergência  e Proteção Civil de Leiria, 10 casos em Figueiró dos Vinhos (mais oito que dia 19), um em Pedrógão Grande (menos cinco) e dois em Castanheira de Pera (menos um).

Hoje e quanto ao Pinhal Interior Sul, temos o concelho da Sertã com 11 casos (mais 1), Oleiros 32 (mais 7), Proença-a-Nova 25 (menos 5) e Vila de Rei 3 (mais 2) um dos quais está hospitalizado, de acordo com uma fonte fidedigna. Os dados fornecidos pela Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB), através da sua Diretora Clínica, Eugénia André, dizem-nos que no tocante à Beira Interior Sul, o concelho de Castelo Branco regista hoje 326 (mais 26), Idanha-a-Nova 40 (menos 11), Penamacor 29 (mais 4) e Vila Velha de Ródão zero (igual).

Partilhar: