Covid-19: Este domingo só o concelho de Oleiros sobe ativos no PIN

Concelho da Sertã volta a descer e regista agora 124 casos ativos.

Covid-19: Este domingo só o concelho de Oleiros sobe ativos no PIN

A Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) divulgou os dados deste domingo no que a casos ativos diz respeito, tendo-o feito apenas para a área do Pinhal Interior Sul. Verifica-se que nesta área apenas o concelho de Oleiros registou uma subida. Deste modo o concelho da Sertã tem 124 (menos 3 que sábado dia 30 de janeiro), Oleiros 31 (mais 5), Proença-a-Nova 27 (igual) e Vila de Rei 69 (menos 4).
Quanto a óbitos, na Sertã já faleceram seis pessoas desde o início desta pandemia, em Proença-a-Nova, Oleiros e Vila de Rei, faleceu uma pessoa em cada um destes concelhos.
Refira-se que, relativamente a este domingo, não chegaram à Rádio Condestável dados relativos à área da Beira Interior Sul.
Inalterada continua a situação na área do Pinhal Interior Norte (PIN) com Figueiró dos Vinhos a registar 66 casos ativos, Pedrógão Grande 96 e Castanheira de Pera 34. São dados fornecidos à RC pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria que reporta os dados do Agrupamento de Centros de Saúde do PIN.

Partilhar: