DISTRITO: José Nunes é o novo presidente do CA da ULSCB

Entra hoje em funções o novo elenco do conselho de Administração da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB). José Nunes assume a presidência e Eugénia André continua como diretora clínica do Hospital Amato Lusitano.

DISTRITO: José Nunes é o novo presidente do CA da ULSCB

Refira-se que desde março de 2020 foi Eugénia André, que assumiu as funções de diretora clínica e líder do conselho de administração, após saída de Vieira Pires por limite de idade.
Como avança o jornal Reconquista, Carlos Almeida é o novo diretor de enfermagem e Júlio Ramos assume uma direção clínica dos cuidados de saúde primários. Tânia Gonçalves Pedro será administradora hospitalar.
José Nunes tem 57 anos e nasceu em Castelo Branco. Foi professor nas escolas Superior Agrária e Superior de Tecnologia, do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
Foi ainda, entre 2000 e 2007 coordenador da Comissão Distrital de Segurança Rodoviária do Distrito de Castelo Branco e coordenador do Centro de Exames de Condução da Delegação da Viação Distrital de Castelo Branco. Foi igualmente diretor da delegação distrital de Castelo Branco da então Direção-Geral de Viação.
De recordar que recentemente como deputadas do PS e do PSD, Hortense Martins e Cláudia André, respetivamente, e ambas eleitas pelo círculo de Castelo Branco, questionaram a Ministra da Saúde, Marta Temido, a propósito do vazio diretivo da ULSCB.

Foto: do próprio no seu perfil de facebook

Artigos Relacionados

Partilhar: