DISTRITO/CDS-PP: Maria Inês Moreira é a cabeça de lista por Castelo Branco

Nas próximas eleições legislativas.

DISTRITO/CDS-PP: Maria Inês Moreira é a cabeça de lista por Castelo Branco

A Comissão Política Nacional do CDS-Partido Popular aprovou por unanimidade os nomes de todos os cabeças de lista e demais candidatos escolhidos por Francisco Rodrigues dos Santos para representar o partido nas próximas eleições legislativas, agendadas para o dia 30 de janeiro.
Para o distrito de Castelo Branco, Maria Inês Moreira encabeça a lista do partido. Da lista fazem ainda parte Rui Mateus, António Pires, Lúcia Ribeiro, Aires Patrício, Martim Felizol, Maria Teresa Correia e Miguel Barbosa.
Em nota enviada à comunicação social pelo CDS-PP é explicado que o objetivo da candidata é “viver os valores do partido”. Maria Inês Moreira confessa que tem “o extremo interesse em fazer crescer um distrito que está cada vez mais desertificado, valorizar a população, incentivar os estudantes a seguir a sua vida académica e profissional no distrito e incentivar os próprios postos de emprego para que isto seja possível”. Também a agricultura e florestas vão ser temas centrais no programa do CDS-PP, bem como os serviços florestais e a produção animal.
A nível económico, a candidata defende “uma economia privada, com direito ao lucro, ao mérito e ao risco, defendo a propriedade privada. Para isso está incluído no programa privatizar mais, melhor e depressa, reduzir o peso da despesa pública e reforçar as capacidades produtivas”.

Partilhar: