DISTRITO/CDU: Jorge Fael encabeça lista por Castelo Branco

Nas próximas eleições legislativas de 30 de janeiro.

DISTRITO/CDU: Jorge Fael encabeça lista por Castelo Branco

A CDU acaba de divulgar os seus candidatos ao círculo eleitoral de Castelo Branco para as Eleições Legislativas de 30 de Janeiro.
Assim, encabeça esta lista o candidato Jorge Fael, seguindo-se Ana Maria Leitão, Margarida Gavinhos Pacheco, Eduardo Abrantes Machado, a sertaginense Ema Pereira Gomes, José Alberto Pires Gonçalves, Mafalda Bento e João Fazendas.
Em nota enviada à comunicação social, a CDU define esta lista como “uma força indispensável na melhoria das condições de vida dos trabalhadores e do povo. Força decisiva que está a seu lado todos dias portadora de soluções para a Região e para o País, que luta pela melhoria das condições de vida da população deste distrito e a que, verdadeiramente defende o interior”.
A prova está “na identificação dos problemas do Distrito de Castelo Branco levados, ao longo do tempo, à Assembleia da República e às propostas avançadas pela CDU, mesmo não tendo representação distrital entre os seus deputados”, lembra esta força política no mesmo documento, garantindo que “eleger deputados da CDU pelo círculo eleitoral de Castelo Branco fará a diferença” pois serão capazes de “dar resposta aos problemas desta região. É gente com provas dadas na sua intervenção, comunistas, ecologistas e independentes que todos os dias estão ao lado dos trabalhadores”, avança-se ainda.
A entrega da lista no Tribunal de Castelo Branco acontece no próximo dia 17 de dezembro pela manhã.

Partilhar: