DISTRITO/PSD: Cláudia André é cabeça de lista por Castelo Branco

Nas próximas eleições legislativas.

DISTRITO/PSD: Cláudia André é cabeça de lista por Castelo Branco

O PSD divulgou ao início da tarde de hoje, 7 de dezembro, em comunicado, os cabeças de lista candidatos às próximas eleições legislativas de 30 de janeiro de 2022.
Pelo distrito de Castelo Branco a lista é encabeçada por Cláudia André que assim repete a candidatura de 2019.
Em declarações à Rádio Condestável, Cláudia André confessou ser com muita honra que se volta a apresentar ao eleitorado do distrito, sendo que as suas batalhas continuarão a ser “dar voz às preocupações, problemas e dificuldades que temos no interior e lutar para chamar a razão do Governo, seja ele qual for, para as grandes desigualdades entre litoral e interior e sobre os grandes problemas que temos no interior e que até hoje nenhum Governo conseguiu resolver”, disse.
A par desta luta, Cláudia André promete continuar a estar atenta às áreas, entre outras, da educação ou ambiente, “nas quais me revejo”, exemplificou.
Ao longo destes dois anos Cláudia André considera que fez uma oposição responsável “por forma a alertar para os problemas” das populações do distrito.
De referir ainda que pelo distrito de Leiria o PSD apresenta como cabeça de lista Paulo Mota Pinto e por Santarém, Isaura Morais.

Partilhar: