
O Serviço de Ação Social e Saúde do Município de Ferreira do Zêzere vai assinalar no próximo dia 15 de maio, o Dia Internacional da Família.
Ao longo do dia vão acontecer diversas atividades para familiares (1 adulto e 1 criança/adolescente), na Biblioteca Municipal.
As atividades previstas serão divididas em duas sessões, sendo que a primeira será às 18:00 e a segunda às 19:00. Cada sessão só poderá contar com 20 pares de participantes.
Assim, e como descreve a autarquia ferreirense, a primeira parte será dedicada a conciliar relação pais/filhos com exercícios e atividades em conjunto e na segunda decorrerão exercícios relaxantes/meditação em que ambos se conectam.
Os interessados deverão levar roupa confortável e um tapete de ginástica, caso o possuam e poderão inscrever-se para o e-mail acao.social@cm-ferreiradozezere.pt, ou presencialmente no Gabinete de Ação Social do Município.
Recorde-se que o Dia Internacional da Família é celebrado anualmente a 15 de maio, desde 1994.
A data foi escolhida pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), que proclamou o dia 15 de maio como o Dia Internacional da Família.