FIGUEIRÓ DOS VINHOS: Dependência do Novo Banco apresentou nova imagem

Instituição também tem um novo conceito.

FIGUEIRÓ DOS VINHOS: Dependência do Novo Banco apresentou nova imagem

A dependência no Novo Banco, situada em Figueiró dos Vinhos já tem a nova imagem do banco. Do universo de espaços existentes no país, este foi o centésimo espaço a ser remodelado. Na apresentação do que também é o novo conceito desta instituição bancária marcou presença António Ramalho, presidente do Conselho de Administração do Banco. Em Figueiró dos Vinhos fez questão de dizer que, por ter sido um banco que no passado recente foi muito ajudado, quer agora “ajudar a sociedade e devolver-lhe este esforço pois é o nosso dever”, disse, mostrando-se “satisfeito por vir ao centro do país dizer que a nossa aposta não é só onde parece que o dinheiro existe (centros urbanos e litoral) é em todo o país.
Presente em Figueiró dos Vinhos há muitos anos, a instituição tem contribuído para o engrandecimento do concelho em várias áreas. Jorge Abreu, presidente da câmara lembrou a oferta de um quadro de Malhoa, “de valor que nos ultrapassa e que é um depósito a longo prazo que está no nosso museu” e disse que “vem engrandecer o acervo que temos do Malhoa (pintor)”.
A referida dependência continua no mesmo espaço, ou seja, na rua Dr.º Rua Doutor Manuel Simões Barreiros e passa a ter um conceito diferente e que vai ao encontro da nova normalidade que a pandemia trouxe aos nossos dias, ou seja, “a maior utilização dos meios digitais e que vêm complementar e ajudar a que estes espaços territoriais desempenhem a sua função de encontro, conselho e boa amizade que as instituições também têm”, finalizou.

Partilhar: