FIGUEIRÓ DOS VINHOS: Música e teatro marcam Feira de São Pantaleão

De 24 a 28 de julho.

FIGUEIRÓ DOS VINHOS: Música e teatro marcam Feira de São Pantaleão

A Feira de São Pantaleão volta a Figueiró dos Vinhos de 24 a 28 de julho.
De acordo com o programa definido e divulgado pela Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, além da Tradicional Feira de São Pantaleão, que decorrerá entre 26 e 28 de julho, as ruas da vila vão encher-se de música pelas mãos da Filarmónica Figueiroense (25 de julho), as noites serão abrilhantadas pela voz de Bárbara Tinoco (24 de julho), dos conterrâneos João Gil e Barão Félix (25 de julho) e do artista Toy (26 de julho).
A peça “Cartas na Mesa” sobe ao palco dia 27 de julho. Trata-se de uma comédia explosiva, adaptada do original francês de autoria de Jean-Pierre Martinez, que fala sobre um jovem casal que convida os novos vizinhos para jantar, um encontro que sofrerá sucessivos boicotes e se revelará uma verdadeira bomba de risos e peripécias.
Em 2021, devido à situação pandémica atual, de forma a evitar a sobrelotação do espaço e permitindo que todos possam usufruir deste evento com a máxima segurança possível, todos os espetáculos inseridos na programação terão limitação de lugares e levantamento obrigatório de bilhete. Gratuitos para Concertos e com valor de 2,50 € para Noite de Revista, os bilhetes serão disponibilizados em data a anunciar brevemente.

Partilhar: