FUTEBOL: AD Cabeçudo volta a participar no Distrital de Castelo Branco

Plantel tem mais jogadores e mais experiência.

FUTEBOL: AD Cabeçudo volta a participar no Distrital de Castelo Branco

Depois de uma paragem de vários anos, a Associação Desportiva do Cabeçudo (AD Cabeçudo) vai, pelo segundo ano consecutivo, participar no Campeonato Distrital de Castelo Branco.
Marco Farinha (foto acima), presidente da AD Cabeçudo quer, este ano, “fazer melhor que no ano passado”, sendo um dos objetivos “consolidar os séniores do Cabeçudo”, disse à Rádio Condestável, confirmando que praticamente todos os jogadores “são daqui. Temos mais dois ou três que vêm de Castelo Branco para nos ajudar”, adiantou.
O presidente pretende também “fazer um bom campeonato e tentar ficar nos seis primeiros”.
A AD Cabeçudo reforçou o plantel e “tentámos trazer alguma experiência e qualidade mas temos que trabalhar para essas qualidades virem ao de cima”, explicou.

Fora das quatro linhas, e a curto prazo, a associação quer melhorar as infraestruturas. “Estamos a construir uma cozinha para os jogadores e queremos remodelar a nossa sede”, disse, avançando que para o futuro a ideia é ter um sintético para atrair as camadas jovens, explicou ainda o presidente.
Quanto a Francisco Magalhães (foto ao lado), treinador da equipa sénior, enfrenta este novo desafio com a ideia de “ganhar jogo a jogo”. Não pretende entrar só dentro de campo e participar, quer “fazer mais alguma coisa”, respeitando o símbolo e os sócios.
Com um plantel de caras novas há agora “mais qualidade e soluções”.

Partilhar: