FUTEBOL/Covid-19: AFCB distribui testes rápidos

Distribuição é gratuita.

FUTEBOL/Covid-19: AFCB distribui testes rápidos

A Associação de Futebol de Castelo Branco (AFCB), através de comunicado oficial, informou ontem, 22 de abril, os pressupostos da retoma de atividade.
Das várias medidas deliberadas destacam-se a disponibilização, de forma gratuita, de testes rápidos de antigénio a todos os jogadores dos escalões de formação. Ainda a distribuição gratuita para as equipas do escalão Sénior em competição (futebol e futsal), de 20 testes antes do início da atividade, e até oito testes por cada jornada de cada uma das competições previstas antes da data e hora calendarizadas.
A realização dos referidos testes a todas as equipas de arbitragem nomeadas por cada jornada de cada uma das competições seniores previstas antes da data e hora calendarizadas, avança ainda a AFCB. Entretanto todos os praticantes dos escalões de formação para esta época desportiva ficam isentos do pagamento de inscrições. Também é aplicada a isenção da Taxa de Arbitragem em todos os jogos/torneios/encontros desportivos dos escalões de formação.
A terminar a associação dá conta da manutenção de todos os restantes incentivos programados para esta época desportiva nos diferentes âmbitos.

Partilhar: