MAÇÃO: Câmara reconheceu empresas PME Líder

Distinguidas em 2019 e 2020.

MAÇÃO: Câmara reconheceu empresas PME Líder

As empresas distinguidas em 2019 e em 2020 pelo IAPMEI enquanto PME Líder receberam uma oferta da Câmara Municipal de Mação, a qual foi entregue pelo presidente da autarquia Vasco Estrela.
Como recorda a câmara de Mação, “todos os anos esta distinção tem lugar numa cerimónia integrante da inauguração da Feira Mostra do Concelho, que não se realizou pelo segundo ano consecutivo. Os prémios de 2019 foram adiados para este ano mas, pela não realização do evento, a entrega dos prémios que marcam o reconhecimento pela distinção, para os dois anos transatos, foi feita pessoalmente, empresa a empresa”.
Recorde-se que o IAPMEI distingue anualmente as empresas que se distinguem pelo desempenho económico-financeiro e pelo contributo dado à economia portuguesa. Mação assinala esta distinção há vários anos, pelo reconhecimento destas empresas para o país e para o concelho de Mação.
Assim, em 2019 foram distinguidas as empresas Indústrias VIP, Velas e Ceras, Unipessoal Lda, a empresa António Costa Dias, LDA, e a empresa Construmação – Construções e terraplanagens, Unipessoal Lda.
Já em 2020, a distinção PME Líder foi para as empresas Construmação – Construções e terraplanagens, Unipessoal Lda; Foresmad - Gestão Florestal LDA; Monteiro, Transportes rodoviários de mercadorias, Lda; Distrimação Supermercados LDA e Indústrias VIP, Velas e Ceras, Unipessoal Lda.

Partilhar: