MAÇÃO: Campeonato de Portugal de Ralicross regressa ao concelho

Entre 3 e 5 de setembro, com público.

MAÇÃO: Campeonato de Portugal de Ralicross regressa ao concelho

A pista da Boavista, em Mação, vai receber, entre 3 e 5 de setembro, a 5ª prova do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy Diatosta 2021.
Numa organização do Clube Automóvel de Mação e apoio da Câmara Municipal de Mação, esta será a primeira prova do ano a contar com a presença de espectadores em pista, com autorização para receber 75% da sua capacidade total.
Como explica a autarquia maçaense, para marcar presença, o público terá de apresentar certificado de vacinação válido, ou certificado de recuperação da Covid-19, ou teste antigénio laboratorial efetuado até 48 horas de entrar no traçado. Como quarta hipótese, os espectadores podem também efetuar um teste rápido à entrada do circuito, onde poderão contar com o apoio de uma enfermeira. Contudo, para tal terão de se fazer acompanhar do teste, dado que os mesmos não se encontram à venda no circuito.
Em relação aos ingressos, os mesmos podem ser adquiridos na bilheteira do traçado, com o bilhete diário a custar 10 euros, e o de fim-de-semana disponível por 15 euros.

Partilhar: