MAÇÃO: Campeonato Rally-Raid corre-se no concelho

Este fim-de-semana.

MAÇÃO: Campeonato Rally-Raid corre-se no concelho

O concelho de Mação, numa organização do MACTT - Clube TT vai receber, este fim-de-semana, a segunda prova do Campeonato Rally Raid Portugal 2021. Será dias 20 e 21 de novembro e a prova conta com o apoio da câmara municipal.
Este campeonato é organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) e pelos clubes selecionados pela própria FMP, com o apoio da R3 Roadbook Rally Raid.
Baseado no formato aprovado pela FIM e FIA e respeitando todos os princípios de navegação em uso nas provas do Campeonato do Mundo e no Rally Dakar, o R3 pretende ser uma referência de qualidade e precisão que permita a todos os participantes uma autêntica experiência de navegação, como um profissional, lê-se na página da internet da autarquia maçaense.
Aberto a Motas, Quads, SSV, o R3 é adequado para todos os que desejem participar, desde o piloto mais experiente que quer treinar para uma prova oficial, até ao iniciado que deseja testar o desafio da navegação a roadbook.
De realçar que os percursos não estão cortados à circulação do trânsito regular pelo que a organização alerta para uma maior precaução e cuidado no locais e horários indicados.

Partilhar: