MAÇÃO: Concelho viveu dia dedicado ao bem-estar

Fátima Lopes protagonizou iniciativa.

MAÇÃO: Concelho viveu dia dedicado ao bem-estar

A antiga apresentadora de televisão Fátima Lopes comemorou os cinco anos do seu site, Simply Flow, em Mação após ter descoberto este concelho pela mão da Zen Family, das Casas da Ribeira de Mação, onde vem assiduamente recarregar energias.
No Simply Flow escrevem mais de cem especialistas de várias áreas sendo que a mentora convidou cinco para virem a Mação. Dos seguidores e fãs vieram mais de 200, de norte a sul do país, preenchendo a lotação do Auditório do Centro Cultural Elvino Pereira, no dia 23 de outubro.
O dia foi de festa e repleto de palestras. Assim, a manhã começou com uma aula de Chi Kung, com Vasco Baião, no recém requalificado Largo dos Combatentes, no centro da Vila.
Na abertura desta jornada, Vasco Estrela ressalvou que “este evento foi idealizado aquando do lançamento do livro de Fátima Lopes, em Mação, e que neste dia de aniversário estavam reunidas todas as condições para um evento de sucesso, destacando o trabalho excecional de todos os envolvidos. Salientou que, certamente, todos sairiam de Mação com vontade de voltar e que o objetivo da câmara era que todos levassem Mação no coração e, de facto, voltem sempre que possam”.
Após um dia onde foram abordados diversos temas, Fátima Lopes fechou com a palestra “Abraça o medo e voa” e o que pediu aos presentes foi que cortem com o que lhes faz mal e, mesmo com medo, se atrevam a mudar para melhorar as suas vidas.

Partilhar: