MAÇÃO: Fátima Lopes apresentou novo livro no concelho

"Encontrei o Amor onde menos esperava” apresentado no dia 10.

MAÇÃO: Fátima Lopes apresentou novo livro no concelho

"Encontrei o Amor onde menos esperava" é o novo livro da apresentadora Fátima Lopes e foi apresentado no passado dia 10 de junho no auditório do Centro Cultural Elvino Pereira, na sede de concelho, informa a Câmara Municipal de Mação em nota enviada à comunicação social.
A apresentação do livro e da autora esteve a cargo do presidente da câmara, Vasco Estrela, de Luís Baião, da Casa dos Sonhos/Zen Family e de Ana Cardoso do Amaral, da Editorial Planeta.
Este livro é “uma história repleta de mensagens positivas sobre mudança, crescimento pessoal, amor próprio”, definiu a autora, confessando que é uma obra que a deixa “muito orgulhosa”, sendo já o oitavo livro e que está já na terceira edição e no top de vendas nacional.
Após a apresentação do livro, no jardim municipal aconteceu a atuação do jovem percussionista Rodrigo Loureiro e o Grupo Coral da SFUM.
De Mação a escritora levou muitas “surpresas que a Câmara Municipal de Mação lhe preparou. Também o artista Carlos Saramago fez questão de lhe oferecer um quadro a carvão que fez da apresentadora em 2007 e que, agora, teve oportunidade de entregar pessoalmente.
A tarde entrou na noite quando o evento terminou.
Nas redes sociais Fátima Lopes referiu ir “de coração cheio”, lembra ainda a autarquia.

Partilhar: