MAÇÃO: Flagrantes chega com Circuito de Experiência Artística

"Trilho de Mação" é dia 20 de novembro.

 MAÇÃO: Flagrantes chega com Circuito de Experiência Artística

O projeto Flagrantes no Pinhal vai acontecer em Mação no próximo sábado, dia 20 de novembro, às 15:00 com a realização de um circuito de experiências artísticas, com passagem por elementos do património, integrado no "Trilho de Mação".
Como dá conta a câmara de Mação, o ponto de encontro será o Largo dos Combatentes, de onde os presentes partem para um curto passeio cultural, de intensidade muito leve, num circuito pelo património local.
Os participantes serão surpreendidos no percurso, onde serão feitas breves paragens para contextualização da envolvente e fruição de momentos artísticos. Estes momentos performativos relacionam-se com o espaço, com as histórias e memórias. Os pontos de interesse são mediados e contextualizados por via de guia-interlocutor e de um artista.
Toda a programação é surpresa e apenas revelada no local.
A participação é livre, não sendo necessária inscrição.
Esta iniciativa está integrada no projeto “RESINA.PT - Programação Cultural em Rede no Pinhal Interior Sul”, fruto da parceria constituída pela Pinhal Maior com os Municípios de Mação, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei.

Partilhar: