MAÇÃO: Requalificação dignificou Largo dos Combatentes

Município inaugurou obras.

MAÇÃO: Requalificação dignificou Largo dos Combatentes

O espaço que imortaliza os combatentes naturais do concelho de Mação sofreu obras de requalificação, as quais foram inauguradas ontem, dia 5 de outubro. O Largo dos Combatentes ganhou assim outra dignidade e beleza.
As obras aconteceram na sequência das que foram realizadas no Cine-teatro Municipal, “para criarmos um espaço mais harmonioso, mais convidativo a ser usufruído e fruído pelas pessoas, onde as crianças e famílias possam conviver. Um espaço que possa servir de união e de centralidade da Vila”, explicou o presidente da câmara, Vasco Estrela.
Além deste largo e do edifício do Cine-teatro, têm vindo a acontecer outras requalificações na sede de concelho e o autarca relembrou os trabalhos realizados no antigo quartel dos bombeiros, onde atualmente funciona uma resposta social para crianças e jovens deficientes. Vasco Estrela acredita que “temos hoje uma Vila mais bonita e atrativa”, disse, desejando que “presentes e ausentes sintam este espaço como o seu espaço onde se possam viver momentos de alegria e de cultura, que possa servir de união e de partilha de momentos onde todos se sintam bem”, colmatou.
O autarca deixou ainda o apelo para que sejam os próprios maçaenses os embaixadores do concelho e o possam promover junto dos que ainda não conhecem as belezas daquele território.

Partilhar: