OLEIROS: “Até final da legislatura todas as pessoas terão médico de família” - Fernando Jorge

Presidente da câmara reforça promessa eleitoral. Novo executivo autárquico tomou hoje posse.

OLEIROS: “Até final da legislatura todas as pessoas terão médico de família” - Fernando Jorge

Teve lugar na manhã desta sexta-feira, 15 de outubro, a instalação da nova Câmara Municipal de Oleiros. Neste município, o PSD venceu com 51,30% dos votos e Fernando Jorge tomou posse, entrando assim no seu último mandato à frente dos destinos do concelho oleirense.

No seu discurso lembrou a sua promessa eleitoral de que “até ao final desta legislatura no concelho de Oleiros todas as pessoas vão ter um médico de família”. Esta será uma luta constante, disse, crente que “o vamos conseguir”. Fernando Jorge aproveitou ainda para anunciar que “vamos ter uma grande empresa em Oleiros” e que “serão criados muitos postos de trabalho”.
Este será um mandato com algumas dificuldades e limitações decorrentes da “redução significativa das verbas do financiamento das autarquias”, anunciou o autarca. Trata-se de uma redução em mais de 10% que “não é uma boa notícia para ninguém”, acrescentou. Apesar das dificuldades que se avizinham, “acredito que teremos capacidade para poder levar a carta a Garcia”, notou.
Para esta caminhada mostrou abertura em “podermos conjugar tudo (PSD e Movimento Mais Concelho de Oleiros) e tentar levar Oleiros para a frente, fazendo cada um de nós, o melhor que sabe e pode”.

Partilhar: