OLEIROS: Crianças do concelho tiveram férias animadas

De 12 a 30 de julho.

OLEIROS: Crianças do concelho tiveram férias animadas

Este ano, o Município de Oleiros dinamizou as Férias Desportivas de Verão de 12 a 30 de julho. Participaram 50 crianças entre os 6 e os 12 anos, pertencentes ao Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade, revela a autarquia em nota enviada à comunicação social.
Dado o atual panorama pandémico e de modo a assegurar a segurança de todos os intervenientes, as crianças foram divididas em cinco grupos com rotatividade pelos diferentes espaços em que decorreram atividades no Pavilhão Municipal, Piscina Municipal, Espaço Internet, Praia Fluvial de Açude Pinto e Auditório da Casa da Cultura.
Segundo informa ainda a autarquia, esta iniciativa contou com atividades desportivas, atividades aquáticas, construção de dominó, atividades de informática, visionamento de filmes, atividades ambientais, e ainda uma visita à praia de Osso da Baleia, e uma visita à praia fluvial de cambas com realização de paddle, canoagem, tiro com arco, paintball e slackline.
A iniciativa é do Município de Oleiros em parceria com o CLDS 4G “Novos Desafios” e com o Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar.

Partilhar: