OLEIROS: Despiste na EN238 faz um ferido

Trata-se de um homem de 25 anos

 OLEIROS: Despiste na EN238 faz um ferido

O despiste de um ligeiro de passageiros, na Estrada Nacional 238 no concelho de Oleiros, esta manhã, pelas 09:18, originou um ferido, em estado grave. O homem de 25 anos era o único ocupante da viatura, confirmou à Rádio Condestável o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Oleiros, Luís Antunes.
A vítima foi avaliada no local pelo médico da VMER que o considerou "ferido grave e encaminhou a vítima para o Hospital Amato Lusitano”, disse ainda, confirmando que o homem se manteve sempre consciente e cooperante”.
O despiste aconteceu ao quilómetro 60.9, ainda dentro da vila de Oleiros e no local estiveram, de acordo com a página da internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, 21 operacionais apoiados por oito viaturas.
A via, que chegou a estar cortada já foi reaberta, sendo que a circulação já se faz nos dois sentidos.

Partilhar: