OLEIROS: Isna e Madeirã recebem visitas guiadas e encenadas

Roteiro continua dias 30 de outubro e 6 de novembro, respetivamente.

OLEIROS: Isna e Madeirã recebem visitas guiadas e encenadas

O roteiro de seis visitas guiadas e encenadas previstas para o concelho de Oleiros, no âmbito do projeto intermunicipal Beira Baixa Cultural 2.0, segue pelo território e as duas próximas experiências estão já agendadas para os dias 30 de outubro, em Isna e dia 6 de novembro em Madeirã. Ambas as iniciativas decorrerão pelas 09:00 e, como descreve a câmara oleirense, “cada uma consiste num percurso pedestre ao longo do qual são destacadas memórias da terra em que se inserem, seja através de figuras ilustres, de património edificado, de tradições ou do saber fazer dos populares, enquanto vetores de diferenciação do território”.
Recorde-se que este projeto intermunicipal de programação em rede é cofinanciado no âmbito do Centro 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional da União Europeia.
Para a visita guiada na Isna, a data limite de inscrição é dia 25 de outubro, na Casa da Cultura, presencialmente ou pelo telefone (272 680 230), de segunda a sexta-feira, até às 17:30. Já para participar na visita da Madeirã, os interessados poderão inscrever-se até ao dia 29 de outubro, do mesmo modo e dentro do mesmo horário, informa a edilidade.

Partilhar: