OLEIROS: Município assinala Dia Internacional da Juventude

Amanhã em vários espaços balneares do concelho.

OLEIROS: Município assinala Dia Internacional da Juventude

O Município de Oleiros volta a celebrar o Dia Internacional da Juventude, o qual se assinala amanhã, dia 12. O programa de atividades vai dividir-se por quatro sítios distintos, sendo eles, Álvaro, Cambas, a praia fluvial de Açude Pinto e a piscina municipal.
Assim, e de acordo com o programa disponibilizado pela Câmara Municipal de Oleiros, entre as 14:00 e as 17:00 em Álvaro há kayaks e stand up padlle e às 18:00 aula de localizada, em Cambas entre as 14:00 e as 17:00 os participantes podem usufruir de kayaks, barcos de borracha e barco de madeira. Às 18:00 decorrerá uma aula de localizada. Quanto às atividades disponíveis em Açude Pinto, das 15:00 às 18:00, são escorrega de água, música ambiente e balizas de pólo aquático. Finalmente na piscina municipal, as entradas serão gratuitas para jovens dos 12 aos 29 anos e às 17:00 haverá hidroginástica e às 19:00 cross training.
De recordar que este ano, o Município oleirense foi reconhecido como membro fundador da Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude, “motivo acrescido para assinalar este dia”, reforça a edilidade.

Partilhar: