OLEIROS: Piscinas reabriram hoje

Com aulas de natação e hidroginástica.

OLEIROS: Piscinas reabriram hoje

As Piscinas Municipais de Oleiros reabriram hoje, dia 10 de maio, com aulas de natação e hidroginástica com limite de 10 utilizadores. Para frequentar a piscina em regime livre é obrigatório realizar marcação prévia, alerta a autarquia oleirense em nota enviada à comunicação social. Por sua vez, as aulas do ginásio municipal são retomadas em regime presencial (localizada, dance kids, cross training e cycling), com um limite de cinco utentes por turma. Para frequentar a piscina em regime livre, o ginásio, bem como as restantes aulas é obrigatório realizar marcação prévia (272 681 062).
As piscinas e o ginásio municipal continuarão a funcionar de acordo com as normas e recomendações das autoridades de saúde competentes, garantindo a segurança de todos os utentes.
Durante o período de confinamento os técnicos de desporto do Município disponibilizaram à comunidade aulas online, contando com um total de 973 participações. No total realizaram-se 41 aulas de localizada, 28 aulas de dance kids/expressão motora, 42 aulas de ginástica sénior, 30 aulas de cross training e 10 aulas de acompanhamentos individualizados.

Partilhar: