OLEIROS: Praia Fluvial recebe demonstração de suporte básico de vida

Este mês de agosto em Açude Pinto.

OLEIROS: Praia Fluvial recebe demonstração de suporte básico de vida

O Serviço Municipal de Proteção Civil em parceria com os Bombeiros Voluntários de Oleiros está a realizar ações de demonstração de Suporte Básico de Vida, todas as sextas-feiras do mês de agosto, nomeadamente dias 6, 13, 20 e 27, entre as 14:00 e as 16:00 na Praia Fluvial de Açude Pinto.
Como refere a Câmara Municipal de Oleiros, os interessados em participar não necessitam de se inscrever para o efeito. Assim, as ações de demonstração serão de participação ativa e terão também uma componente de transmissão de conhecimentos. Para garantir a segurança e higiene, as ações são de curta duração em pequenos grupos, consoante a adesão e espaçadas entre as 14:00 e as 16:00.
Estas ações, recorda a autarquia, estão inseridas no compromisso do Município com a Associação Bandeira Azul da Europa no sentido de promover várias atividades de educação ambiental e de participação ativa da população. Ao longo da época balnear, decorrerão várias ações na zona envolvente à Praia Fluvial de Açude Pinto e respetivo ecossistema ribeirinho.

Partilhar: