OLEIROS: PSD apresentou candidatos aos órgãos autárquicos

Fernando Jorge lidera equipa à câmara municipal

OLEIROS: PSD apresentou candidatos aos órgãos autárquicos

A candidatura “Oleiros para Todos" do PPD/PSD apresentou dia 10 de agosto, as listas candidatas às autárquicas 2021, no Jardim Municipal de Oleiros, que contou com a presença de várias entidades e “forte adesão da população”, informou a candidatura.
Pedro Capela, presidente da concelhia, abriu a sessão com um discurso virado para os jovens “onde todos têm um papel de relevância para o desenvolvimento do nosso concelho, um projeto de continuidade do trabalho que tem vindo a ser feito”, disse.
O líder da distrital de Castelo Branco, Luís Santos, enalteceu o trabalho e as mudanças que “todos têm à vista no concelho de Oleiros”. Destacou ainda o trabalho duro na atração de população para a região.
Vítor Antunes, atual vice-presidente do Município, deixa o executivo camarário para encabeçar a equipa candidata à Junta de Freguesia Oleiros/Amieira, uma decisão que segundo o mesmo é “um sonho antigo de lutar pela minha terra”.
O momento alto desta sessão, teve lugar com a apresentação das equipas à câmara municipal e assembleia municipal. Joaquim Silvério, advogado, lidera a candidatura à assembleia municipal, com uma “equipa jovem e dinâmica”, com representantes de vários setores da sociedade que promete “fazer de tudo para apoiar os Oleirenses”, seguindo-se Paulino Mendes, Camila Lourenço, Pedro Custódio e Ângelo Antunes.
O médico Fernando Jorge volta a ser o líder da equipa candidata à câmara municipal, sendo este o seu terceiro mandato, ao lado de Miguel Marques, Ercília Ventura, Paulo Urbano pertencente à vereação do atual executivo e Filipe Bártolo (foto).
Com os olhos postos no futuro e com um “Oleiros para Todos”, Fernando Jorge, enumerou muitos compromissos e a intenção de continuar o projeto para tudo o que se pretende fazer na luta em prol dos interesses da população e do seu bem-estar mas também na atração de investimento para este território.
O encerramento da sessão culminou com o agradecimento de Fernando Jorge a todos aqueles que “durante todo o seu percurso em Oleiros, têm tido um papel fundamental no desenvolvimento da comunidade e no apoio ao seu trabalho”, refere a candidatura.
O PSD concorre às dez assembleias de freguesia com os candidatos: Tiago Rodrigues (Álvaro), Luís Alves (Cambas), José Martins (Estreito-Vilar Barroco), Fernando Mendes (Isna), Andreia Silvestre (Madeirã), Fernando Alves (Mosteiro), Vítor Antunes (Oleiros - Amieira), Luís Roque (Orvalho), Nuno Marques (Sarnadas de S. Simão) e José Simão (Sobral).

Partilhar: