OLEIROS: Universidade sénior vai abrir inscrições

Interessados podem inscrever-se a partir de dia 27 de setembro.

OLEIROS: Universidade sénior vai abrir inscrições

Arrancam no próximo dia 27 de setembro as inscrições para os interessados em participar na Universidade Sénior de Oleiros. As inscrições estarão abertas até dia 13 de outubro. São gratuitas e destinam-se a pessoas com idade igual ou superior a 55 anos. Os interessados em participar devem dirigir-se ao antigo Posto de Turismo de Oleiros, explica a câmara de Oleiros em nota enviada à comunicação social.
Neste primeiro semestre estão disponíveis as disciplinas de educação física, saúde e qualidade de vida, informática e música (Estreito, Orvalho e Oleiros), as quais irão funcionar mediante o número de inscritos e a limitação dos espaços onde decorrem, sempre de acordo com as normas da DGS.
O semestre irá arrancar como é habitual, com uma aula de inauguração onde estarão todos os formandos, formadores e equipa técnica, a decorrer no próximo dia 18 de outubro pelas 18:00 na Casa da Cultura de Oleiros. Haverá interrupção para férias de Natal entre o dia 18 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022 e o encerramento do semestre está previsto para 11 de fevereiro de 2022.

Partilhar: