OLEIROS – “Velhos são os trapos” sobe ao palco do jardim municipal

Dia 13 de agosto.

OLEIROS – “Velhos são os trapos” sobe ao palco do jardim municipal

O jardim municipal de Oleiros vai servir de palco à peça de teatro “Velhos são os Trapos” no próximo dia 13 de agosto, a partir das 21:00.
É a iniciativa Jardim ComVida que recebe a companhia de teatro AtrapalhArte. “Velhos são os trapos” é uma comédia musical pensada para o público adulto.
Segundo a AtrapalhArte, “Velhos são os Trapos" retrata a exclusão social que muitas vezes se vive na terceira idade, assim como, problemas da velhice e suas consequências, mas sempre com muito humor e música...desde que a enfermeira não volte”. A peça é interpretada por Diogo Carvalho, Saulo Vasconcelos e Ana Raquel Bandeira, com música ao vivo a cargo de Pedro Ferreira dos Anaquim.
A iniciativa Jardim ComVida encerra no dia 20 de agosto, com a apresentação musical de acordeão “Acordeando”, relembra a câmara de Oleiros em nota enviada à comunicação social.
A ação está inserida no projeto intermunicipal “Digitalizar a Cultura”, integrado pelos municípios de Castelo Branco, Oleiros e Vila Velha de Ródão. A iniciativa tem como objetivo o investimento na conservação, a proteção, a promoção e o desenvolvimento do património cultural. O projeto é financiado pelo Centro2020, Portugal 2020 e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) da União Europeia.

Partilhar: