PAMPILHOSA DA SERRA: Câmara Municipal ostenta “Autarquia Solidária”

Galardão e bandeira foram entregues no final desta semana.

PAMPILHOSA DA SERRA: Câmara Municipal ostenta “Autarquia Solidária”

O Município de Pampilhosa da Serra recebeu o galardão e bandeira "Autarquia Solidária". Trata-se de um prémio implementado e coordenado pela E.Q. Cidade Social, Unipessoal, Lda, no âmbito do trabalho desenvolvido na área social.
Na cerimónia, que decorreu esta quinta-feira, 2 de setembro a autarquia pampilhosense viu “reconhecido o seu trabalho em prol da comunidade e do seu desenvolvimento sustentável, equitativo e solidário numa missão que visa a promoção do bem-estar biopsicossocial e económico dos munícipes, com o recurso a técnicas de intervenção social que contribuam para estruturar, disponibilizar e mobilizar serviços que promovam o desenvolvimento e a capacitação dos indivíduos, por forma a construir uma sociedade apoiada nos valores da justiça, solidariedade e igualdade”, lê-se numa nota enviada pela câmara à comunicação social.
Marcou presença a vereadora Alexandra Tomé, que viu ainda ser distinguida a Fundação Dr. José Fernando Nunes Barata cujo “trabalho meritório foi recentemente reconhecido pela atribuição do Estatuto de Utilidade Pública, publicado por Despacho n.º 6608/2021 de 7 de julho e para o qual muito tem contribuído o trabalho colaborativo de ambas as entidades”, recorda-se na mesma nota.

Partilhar: