PAMPILHOSA DA SERRA: Jorge Custódio é o candidato do PSD à câmara

Nome foi aceite por unanimidade.

PAMPILHOSA DA SERRA: Jorge Custódio é o candidato do PSD à câmara

Após votação na Comissão Política de Secção da Pampilhosa da Serra do PSD e no respetivo Plenário de militantes, Jorge Custódio recolheu a unanimidade dos votos em ambos os órgãos para ser o candidato do partido à presidência do Município de Pampilhosa da Serra.
O anúncio é feito através de uma nota à imprensa, onde ainda se lê que o candidato “ao longo dos anos e no desempenho das suas funções autárquicas esteve sempre disponível e pronto para todos os pampilhosenses, sem exceção. Sempre pugnou e promoveu projetos diferenciadores e inovadores para o seu concelho, contribuindo para a notoriedade do mesmo e para a consolidação da marca Pampilhosa da Serra – Centro da Natureza”.
Jorge Custódio tem 47 anos e é formado em engenharia eletrónica. Ocupou diversos cargos a nível associativo e na política autárquica e local, foi presidente da Junta de Freguesia de Pessegueiro e assumiu os cargos de vice-presidente e de presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Social Democrata (PPD/PSD). Foi vice-presidente da autarquia pampilhosense no mandato de 2013 a 2017, voltou a integrar a lista do PPD/PSD liderada por José Brito Dias, que ganhou (novamente com maioria absoluta) as eleições autárquicas de 1 de Outubro de 2017. Assim, Jorge Custódio veio a tomar posse para um segundo mandato (de 2017 a 2021), na qualidade de vice-presidente da edilidade, lê-se na mesma nota.

Partilhar: