PAMPILHOSA DA SERRA: Requalificação de Parque de lazer e de polidesportivo

Na localidade de Amoreira, freguesia de Portela do Fojo – Machio e na freguesia de Dornelas do Zêzere.

PAMPILHOSA DA SERRA: Requalificação de Parque de lazer e de polidesportivo

Estão concluídos os trabalhos de requalificação do parque de lazer na localidade de Machio. Aqui, de acordo com a autarquia pampilhosense, a intervenção realizou-se ao nível do tratamento do pavimento, assim como ao nível de pequenos ajustes na funcionalidade do espaço. Foi ainda instalado mobiliário urbano atual e criado um espaço para a prática de exercício físico. A obra foi adjudicada por 35.853,10 €, valor a que acresce o IVA.
Por outro lado, na Freguesia de Dornelas do Zêzere, decorrem os trabalhos de requalificação do polidesportivo, situado no espaço exterior da antiga escola primária. Já foi realizada a demolição do pavimento existente e dos muros de suporte, sendo que agora será aplicado um novo pavimento drenante, bem como redes laterias de proteção. Será também garantida a acessibilidade a pessoas com mobilidade condicionada e arranjado espaço sobrante. Esta intervenção foi adjudicada por 96 265,00€, valor a que acresce o IVA.
Entretanto , em Porto de Vacas, na Freguesia de Janeiro de Baixo, iniciaram na semana passada os trabalhos de consolidação de um talude e edificação de muro de suporte. O objetivo passa por evitar futuros deslizamentos de terras e com isso garantir as melhores condições de circulação e segurança rodoviária.

Partilhar: