PAMPILHOSA DA SERRA/Covid-19: Município apresenta números de apoios cedidos

Linha de emergência atendeu 46 chamadas. Foram entregues 324 cabazes alimentares a alunos.

PAMPILHOSA DA SERRA/Covid-19: Município apresenta números de apoios cedidos

Na reunião do executivo Municipal desta semana em Pampilhosa da Serra foram dados a conhecer alguns números dos apoios cedidos pela câmara municipal.
Assim, e como dá conta a autarquia em nota enviada à comunicação social, até ao dia 26 de março, a Linha de Emergência Municipal, reativada a 14 de dezembro de 2020, tinha recebido um total de 46 atendimentos, que resultaram em 45 entregas. Este mecanismo, recorde-se, é destinado a pessoas com mais de 65 anos em situação de isolamento geográfico e dificuldades de deslocação, e a pessoas em situação de isolamento profilático ou confinamento, para esclarecimento de dúvidas e pedidos de apoio na entrega de bens essenciais.
No âmbito do fornecimento e distribuição de refeições escolares em regime de cabaz, a todos os alunos do Agrupamento de Escolas com escalão A e B, registaram-se um total de 324 cabazes entregues, desde o dia 8 de fevereiro. Quanto à distribuição de equipamentos informáticos tecnológicos para apoio ao ensino não-presencial, neste momento estão ativos os empréstimos de 58 computadores portáteis, cinco webcams, quatro micros e cinco hotspots de banda larga.

Partilhar: