PEDRÓGÃO GRANDE: Laia Nunes abre novo posto de combustível

E cria mais tês postos de trabalho.

PEDRÓGÃO GRANDE: Laia Nunes abre novo posto de combustível

A empresa Francisco Laia Nunes, Lda., com sede na Sertã, acabou de abrir um novo posto de venda de combustíveis da marca Repsol em Pedrógão Grande.
Como relembrou à Rádio condestável esta manhã, “iniciámos a nossa atividade de estações de serviço neste concelho” e continua a ser uma “teimosia mantermo-nos nestes territórios e investir na região", confessou o empresário Francisco Laia Nunes.  
Sobre esta teimosia, Armando Oliveira, administrador delegado da Repsol, classificou-a de “boa”, pois “é uma pessoa local e teria capacidade em ir para outro mercado com mais gente e outras possibilidades, mas continua a investir na terra e a pensar no desenvolvimento regional”.
A empresa já detém oito estações de serviço e “é uma pessoa da terra e que empreende na terra”, sublinhou ainda Armando Oliveira.
Estes espaços são cada vez mais comerciais onde, para além dos combustíveis, se pode encontrar um pouco de tudo, como os lubrificantes, o gás ou outros, sendo que no futuro se perspetivam ainda outros, avançou.
Estes têm que ser, cada vez mais, espaços de prestação de serviços, lembrou ainda Armando Oliveira. “Nunca esquecendo a viatura mas outros combustíveis poderão surgir no futuro”, referiu.
Este posto com a sigla da Repsol situa-se na saída do IC8 que dá acesso a Pedrógão Grande, pela Rua Dom Joaquim Jacinto, criando desde já três postos de trabalho diretos.
Como vem sendo hábito, sempre que inaugura um posto, o empresário oferece um tanque de combustível a uma viatura de instituições locais, neste caso foi à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pedrógão Grande e à Santa Casa da Misericórdia local.

Partilhar: