PEDRÓGÃO GRANDE/Covid-19: Município assegura entrega de refeições aos alunos

No total são 28 crianças e mais de 250 refeições distribuídas.

PEDRÓGÃO GRANDE/Covid-19: Município assegura entrega de refeições aos alunos

A Câmara Municipal de Pedrógão Grande, durante a atual interrupção letiva, tem assegurado o serviço de entrega ao domicílio de refeições aos alunos do agrupamento de escolas da vila. No total são 28 crianças e mais de 250 refeições distribuídas. Como avança a autarquia, o serviço prestado irá manter-se enquanto as aulas continuarem à distância.
“É um serviço fundamental para o bem-estar destas crianças, para não deixarem de fazer refeições enquanto não for possível frequentar a escola. Prestámos este apoio no primeiro confinamento geral e voltaremos a fazê-lo sempre que as circunstâncias o exigirem e pelo tempo que for necessário”, garante Valdemar Alves, presidente da câmara municipal de Pedrógão Grande.
A possibilidade de entrega de refeições a casa dos alunos foi imediatamente comunicada às famílias pelo Agrupamento de Escolas de Pedrógão Grande, que é responsável pela confeção e acondicionamento das refeições. A distribuição é assegurada por funcionários da autarquia. A entrega é feita porta-a-porta, respeitando as regras de distanciamento e de segurança decretadas pelas autoridades de saúde.

Partilhar: