PROENÇA-A-NOVA: Atividades de regresso aos polos das bibliotecas

Após pausa prolongada.

PROENÇA-A-NOVA: Atividades de regresso aos polos das bibliotecas

As atividades lúdicas estão de regresso aos polos das bibliotecas de Sobreira Formosa, Montes da Senhora e Atalaias, no concelho de Proença-a-Nova. Após uma pausa prolongada está definido o calendário para o resto do mês de outubro e todo o mês de novembro.
Assim, e de acordo com o programa divulgado pela autarquia proencense, o polo da biblioteca de Sobreira Formosa, onde já aconteciam estas atividades, volta a ter todas as quintas-feiras, por volta das 14:30, até às 16:30, programas como “Minijardim de suculentas”, “Espanta espíritos”, “Ações de sensibilização sobre o stress”, “Iguarias com castanhas”, “Atelier de estimulação cognitiva” e “Enfeites de natal”. Destacar ainda que durante todo o mês de novembro estará no Polo da Sobreira a exposição Viagem no Tempo - PandiArte, que remete para trabalhos realizados por munícipes durante o período pandémico.
À iniciativa do polo da Sobreira Formosa juntaram-se outros dois, ou seja, na sede da biblioteca de Montes da Senhora o grupo reúne-se todas as quartas-feiras, como aconteceu no passado dia 20 de outubro, também das 14:30 às 16:30. As atividades previstas para os meses de outubro e novembro para o grupo dos Montes da Senhora são “Suporte para vasos com trapilhos”, “Ações de sensibilização sobre o stress”, “Iguarias com castanhas” “Atelier de estimulação cognitiva” e “Enfeites de natal”.
A terminar a semana, todas as sextas-feiras, há também encontro marcado no polo da biblioteca das Atalaias, que teve já a apresentação dia 15 de outubro a realizar-se à mesma hora que os restantes, estando previstas iniciativas de “Suporte para vasos com trapilhos”, “Espanta Espíritos e Mandalas”, “Ação de sensibilização sobre o stress”, “Iguarias com castanhas”, “Atelier de estimulação cognitiva” e “Enfeites de natal”.
As inscrições continuam abertas, fisicamente em qualquer um dos polos, ou por telefone, através de 274 822 096 (polo de Atalaias), 274 833 082 (polo de Montes da Senhora) e 274 822 389 (polo de Sobreira Formosa).

Partilhar: