PROENÇA-A-NOVA: Cessões de exploração de bares nas praias e piscina autorizada

Interessados deverão consultar edital na página da internet do município.

PROENÇA-A-NOVA: Cessões de exploração de bares nas praias e piscina autorizada

O Município de Proença-a-Nova autorizou o procedimento de cessão de exploração de bares e restaurantes em quatro equipamentos municipais, nomeadamente o bar da Piscina da Zona de Lazer de S. Pedro do Esteval, o bar da Praia Fluvial do Malhadal, o bar/restaurante da Praia Fluvial de Aldeia Ruiva e o bar/restaurante da Praia Fluvial de Fróia, informa a autarquia em nota enviada à comunicação social.
A decisão foi tomada em reunião do executivo municipal de 5 de abril. Assim, qualquer interessado em apresentar proposta poderá consultar o edital, programa do procedimento e caderno de encargos na página do Município, disponível em www.cm-proencanova.pt.
As propostas devem ser entregues pessoalmente, na Unidade Jurídica, até às 17:00 do dia 16 de abril, contra recibo. O ato público de abertura das propostas terá lugar pelas 14:00 no dia 19 de abril, na sala de sessões da câmara. Os interessados em apresentar propostas poderão visitar o local a ceder, devendo requerer o agendamento da visita para o email concursos@m-proencanova.pt.

Partilhar: