PROENÇA-A-NOVA: Concelho beneficia de ligação mais direta a Lisboa

Viagens têm início domingo com partida de Sobreira Formosa.

PROENÇA-A-NOVA: Concelho beneficia de ligação mais direta a Lisboa

O concelho de Proença-a-Nova vai beneficiar de uma ligação mais direta a Lisboa já a partir do próximo domingo, dia 4 de julho, com partida de Sobreira Formosa, via Fratel, onde faz ligação com a Rede de Expressos. Esta carreira irá ser feita de forma regular de segunda a sexta-feira e aos domingos à tarde (só ida), informa a Câmara Municipal de Proença-a-Nova em nota enviada à comunicação social.
Semanalmente, ao domingo haverá autocarro com partida às 13:57 de Sobreira Formosa, em Proença-a-Nova às 14:20 e chegada ao Fratel às 14:50, fazendo ligação com o autocarro da Rede de Expressos das 15:00. Nos dias úteis, a partida acontece às 08:12 em Sobreira Formosa, às 08:35 em Proença-a-Nova, fazendo ligação com o Expresso das 09:15 no Fratel. À tarde, nos dias úteis, esta carreira fará a ligação com o autocarro da Rede de Expressos que sai de Lisboa às 16:30 e chega ao Fratel às 18:30 – a carreira parte do Fratel às 18:40, com chegada a Proença-a-Nova às 19:10 e a Sobreira Formosa às 19:23.
Este é um esfoço do Município de Proença-a-Nova e da Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, no sentido de encurtar distâncias e minimizar a falta de transportes públicos entre o concelho de Proença-a-Nova e Lisboa, oferecendo uma alternativa a todas as pessoas que não têm transportes próprios para se deslocarem até à capital. Estes horários podem ser alterados caso se verifique a necessidade de fazer algum ajuste.

Partilhar: