PROENÇA-A-NOVA: “Ho Ho Ho” teve mais de 1500 visitas

Exposição de pais Natal termina hoje. Segue-se uma mostra de bordados.

PROENÇA-A-NOVA: “Ho Ho Ho” teve mais de 1500 visitas

A exposição “Ho Ho Ho”, patente no antigo edifício do Banco Millennium na Rua do Rossio desde 15 de dezembro, já recebeu até ao momento, e de acordo com uma nota à imprensa enviada pela Câmara Municipal de Proença-a-Nova, mais de 1500 visitantes.
Neste espaço de tempo, o fim-de-semana que coincidiu com o Mercado dos Sabores de Natal, a 18 e 19 de dezembro, registou os dias mais concorridos, com quase 400 pessoas a apreciarem esta exposição que apresenta centenas de figuras do Pai Natal, cedidas por um colecionador particular.
Após esta mostra segue-se outra de bordados de Maria de Fátima Catarino.
Adicionalmente, neste local é possível comprar produtos da marca Proença-a-Nova Origem, tendo os vinhos e os licores sido os produtos mais adquiridos desde a abertura. Seguiram-se o livro “ABC das Localidades”, editado pelo Município de Proença-a-Nova, e os chás da marca “És Capaz”, produzidos pelo BioAromas LIIS – Laboratório de Integração e Inovação Social.
Recorde-se que o Posto de Turismo assegura a abertura deste espaço, no horário de segunda a sexta-feira entre as 09:00 e as 18:30, aos sábados entre as 09:30 e as 15:00 e aos domingos e feriados entre as 09:30 e as 13:30.

Partilhar: