PROENÇA-A-NOVA: Inscrições abertas para corrida do Dia da Mãe

O Posto de Turismo de Proença-a-Nova está a receber, até dia 9 de abril, as inscrições para a Corrida Sempre Mulher Virtual do Dia da Mãe.

PROENÇA-A-NOVA: Inscrições abertas para corrida do Dia da Mãe

Trata-se de uma iniciativa da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, instituição para a qual revertem os 12 euros da inscrição que dão direito a uma t-shirt e a um saco mochila. Este ano, tendo em conta a situação pandémica, cada participante escolhe a hora e local que lhe for mais conveniente para caminhar ou correr no dia 2 de maio, “tendo o cuidado de o fazer respeitando as normas de segurança da Direção Geral de Saúde que estiverem em vigor à data para o exercício físico ao ar livre”, lembra a autarquia de Proença em nota enviada à comunicação social.
Para além do pagamento da inscrição (cada participante pode contribuir com um donativo adicional se assim o entender), será ainda necessário identificar o tamanho da t-shirt a encomendar.
O Município realizará a inscrição de todos os interessados nesta atividade junto da organização, devendo o kit ser levantado posteriormente no Posto de Turismo. No dia da corrida, a organização solicita o envio de uma fotografia a caminhar ou a correr – preferencialmente com a t-shirt vestida - para receber o respetivo diploma.
Até ao dia de hoje, de acordo com a informação presente na página da corrida, já foram angariados 18.067,00 €.

Partilhar: