PROENÇA-A-NOVA: PSD E CDS avançam coligados às próximas autárquicas

Já são conhecidos os candidatos aos diversos órgãos autárquicos.

PROENÇA-A-NOVA: PSD E CDS avançam coligados às próximas autárquicas

O PPD/PSD e o CDS-PP avançam coligados em Proença-a-Nova, sob o nome “Proença com Futuro”.
Em nota enviada à Rádio Condestável referem que as listas da coligação foram entregues no Tribunal de Oleiros, no dia 2 de agosto e esclarece que “a apresentação das listas estava planeada para dia 8 de agosto, em Proença-a-Nova, mas a Direção de Campanha decidiu, unanimemente, suspender a mesma em respeito pela atual situação pandémica”.
Assim, Carlos Gonçalves encabeça a lista desta coligação à Câmara Municipal de Proença-a-Nova. Professor e atualmente presidente da Freguesia de Montes da Senhora nos últimos 12 anos, é ainda presidente da Mesa da Assembleia da Coordenação Distrital da ANAFRE e Conselheiro Nacional desta instituição, tendo já ocupado lugares de destaque em várias Associações. Desta lista constam, também, Paula Agostinho, João Paulo Marrocano, Fernando Jorge Ribeiro, Renata Clemente, Paula Pereira e Vítor Farinha.
A lista à Assembleia Municipal é liderada por António Paulo Santos, advogado e Diretor-Geral da Associação para a Gestão Coletiva de Direitos de Autor, Produtores Audiovisuais e Cinematográficos. Desta lista constam também Vitório Rosário Cardoso, Daniela Dias José, Sónia Magalhães, Manuel Henrique Farinha e Jaime Sequeira Lourenço, integrados numa lista com 28 nomes que culmina com o professor António João Mendonça, revela-se na referida nota.

A coligação revela ainda que concorrem:

- União de Freguesias de Proença-a-Nova e Peral: Jorge Cardoso,
- União de Freguesias de Sobreira Formosa e Alvito da Beira: Francisco Pisco. Da mesma lista consta, como segundo elemento, Francisco Agostinho.
- Freguesia de Montes da Senhora: José Bernardino Dias. Desta lista constam, entre outros, Victor Neto.
- Freguesia de São Pedro do Esteval: António Tavares.

Partilhar: