PROENÇA-A-NOVA: Seleções Nacionais sub-21 de futsal estagiam no concelho

Entre os dias 26 e 29 de dezembro.

PROENÇA-A-NOVA: Seleções Nacionais sub-21 de futsal estagiam no concelho

As Seleções Nacionais de Futsal sub-21 masculina e feminina estarão de visita a Proença-a-Nova para realizar estágio conjunto entre os dias 26 e 29 de dezembro de 2021, no Pavilhão Municipal. Segundo informações da Associação de Futebol de Castelo Branco, o selecionador de futsal nacional sénior, Jorge Braz, campeão europeu e mundial pela seleção das quinas, poderá estar presente para acompanhar o estágio e treinos realizados.
De acordo com uma nota enviada à comunicação social pela câmara de Proença, a seleção nacional feminina terá pela frente quatro sessões de trabalho e um jogo-treino frente à equipa do GD Valverde. Entre o grupo das 14 atletas convocadas pelo treinador nacional, Ricardo Azevedo, estão jogadoras de nove clubes diferentes: CR Leões Porto Salvo, CRC Quinta dos Lombos, FC Vermoim, FC Águias de Santa Marta, GCR Nun'Álvares, GD Chaves, Novasemente GD, SL Benfica e Sporting CP.
A Seleção Masculina terá a mesma carga de trabalhos, uma vez que não está prevista a realização de um jogo-treino, mas sim de mais um treino. Ainda não sendo conhecida a lista de convocados que estarão presentes para estágio, sabe-se que a equipa ficará hospedada em Proença-a-Nova.

Partilhar: