PROENÇA-A-NOVA/Covid-19: Município faz novo ponto de situação no concelho

O concelho de Proença-a-Nova contabiliza, esta quarta-feira, 3 de fevereiro, 24 casos positivos de Covid-19, 132 pessoas em vigilância, para um total de 150 recuperados e um óbito, dá conta a autarquia em nota enviada à comunicação social.

PROENÇA-A-NOVA/Covid-19: Município faz novo ponto de situação no concelho

Através do mesmo meio, o Município reforça o aviso à população, de que não há nenhuma entidade a proceder à vacinação contra a Covid-19 junto da população. O mesmo aviso também tem sido feito pela Bibliomóvel e pela Unidade Móvel de Saúde nas suas deslocações pelo concelho, garante a edilidade, explicando que a vacinação é gratuita e será articulada com o Centro de Saúde de Proença-a-Nova que contactará os munícipes, não havendo nenhuma outra entidade externa envolvida.
O Município sustenta igualmente que continua a acompanhar a evolução da pandemia, em particular a retoma do ensino no modelo online a partir do dia 8 de fevereiro, voltando a disponibilizar, em articulação com o agrupamento de escolas, acessos à internet e computadores nos casos identificados.
Recorde-se que está em vigor o decreto que declara a prorrogação do Estado de Emergência até às 23:59 do dia 14 de fevereiro de 2021.

Partilhar: