REGIÃO – Covid-19: Semana começa com descida em todos os concelhos do PIS

Proença-a-Nova é o que mais desce.

 REGIÃO – Covid-19: Semana começa com descida em todos os concelhos do PIS

Esta semana começa com todos os concelhos do Pinhal Interior Sul (PIS) a registar uma descida no número de casos ativos. Devido ao facto de ter registado muitas recuperações, o concelho de Proença-a-Nova foi o que mais desceu.
Assim, e como revela o relatório divulgado esta tarde pela Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) entre a passada quinta-feira, dia 30 de junho e hoje, dia 4 de julho, no concelho da Sertã houve 41 novos casos e 46 recuperações. O concelho desceu para os 43 ativos. Proença-a-Nova contou seis novos casos e 39 recuperações, por isso desceu para os 36 casos ativos. Por Oleiros houve sete pessoas a testar positivo e nove foram dadas como recuperadas. O concelho desceu para os sete ativos. Vila de Rei contou quatro novos casos e oito recuperações tendo assim descido até aos cinco casos ativos.
Quanto à área da Beira Interior Sul (BIS), Castelo Branco manteve os 557 casos do passado dia 30 de junho. Idanha-a-Nova desceu para os 51, Penamacor para os 26 e Vila Velha de Ródão tem os mesmos 41 ativos.

Partilhar: