REGIÃO/Covid-19 – Apenas Castelo Branco continua a registar casos ativos

Restantes concelhos permanecem com zero ativos, hoje, dia 20 de maio.

REGIÃO/Covid-19 – Apenas Castelo Branco continua a registar casos ativos

Só o concelho de Castelo Branco continua a ter casos ativos de Covid-19 na nossa região neste dia 20 de maio. Apesar de continuar a registar cinco pessoas infetadas, de ontem para hoje houve uma pessoa que recuperou da doença mas houve outro caso positivo a entrar na lista divulgada, agora apenas quando há alterações, pela Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB).
Além de Castelo Branco, da área da Beira Interior Sul (BIS), fazem igualmente parte os concelhos de Idanha-a-Nova, Penamacor e Vila Velha de Ródão, todos com zero casos ativos. No Pinhal Interior Sul (PIS) a situação é semelhante com os concelhos da Sertã, Proença-a-Nova, Oleiros e Vila de Rei a não registarem qualquer caso.
A zeros continua também o nordeste do distrito de Leiria, ou seja, os concelhos de Figueiró dos Vinhos, Castanheira de Pera e Pedrógão Grande. São concelhos que fazem parte do Agrupamento de Centros de Saúde do Pinhal Interior Norte (ACESPIN). Sobre esta região, os dados são fornecidos à Rádio Condestável pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria que reporta os dados do ACESPIN.

Partilhar: