REGIÃO/Covid-19: Casos ativos na Sertã continuam a descer

Já não há pessoas internadas deste concelho.

REGIÃO/Covid-19: Casos ativos na Sertã continuam a descer

Divulgados esta tarde de 9 de agosto, pela Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB), os números da Covid-19, no que à área do Pinhal Interior Sul diz respeito, mostram que a pessoa do concelho da Sertã infetada com SARS-CoV-2, responsável pela doença Covid-19 e internada no hospital, já teve alta. A respeito de internamentos, permanece na ULSCB um utente do concelho de Proença-a-Nova.
Quanto a casos, hoje o concelho da Sertã tem 3 ativos (menos 1) que ontem, dia 8 de agosto. Proença-a-Nova tem 160 (igual), Oleiros 0 (igual) e Vila de Rei 0 (igual).
Na Beira interior Sul (BIS), Castelo Branco tem hoje 80 ativos (menos 12) face a dia 6 de agosto, data em que a Rádio Condestável atualizou, pela última vez, o número de casos relativos a esta área. Idanha-a-Nova tem 2 (menos 2), Penamacor e Vila Velha de Ródão continuam sem casos.
Quanto ao nordeste do Distrito de Leiria, na área do Pinhal Interior Norte (PIN), os dados continuam como ontem, ou seja Castanheira de Pera tem 3 ativos, Figueiró dos Vinhos tem 8 e Pedrógão Grande tem 2.
São dados facultados pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria (ANEPCL), que reporta os números do Agrupamento de Centros de Saúde do PIN.

Partilhar: