REGIÃO/Covid-19: Casos estabilizam no dia de hoje no PIS

Número de casos não se alterou face ao dia de ontem em três concelhos.

REGIÃO/Covid-19: Casos estabilizam no dia de hoje no PIS

Nas últimas 24 horas houve uma estabilização no número de casos ativos, com os concelhos de Proença-a-Nova (onde não houve novos casos nem recuperações), Oleiros e Vila de Rei (onde as novas infeções foram as mesmas que as pessoas dadas como recuperadas), a não verem os números alterados.
Assim, e de acordo com o relatório da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB), divulgado esta manhã de 13 de julho, na área do Pinhal Interior Sul (PIS), o concelho da Sertã teve 10 novos casos e seis recuperações, conta hoje 28 casos ativos, mais quatro que ontem. Proença-a-Nova manteve os 23 casos por conta de não ter havido novos casos e recuperações. Oleiros também manteve os seis ativos de ontem mas registou cinco novas infeções e cinco recuperações. Vila de Rei teve seis novos casos e seis pessoas dadas como recuperadas por isso mantém os sete ativos.
Quanto aos dados da área da Beira Interior Sul, a descida face ao dia de ontem é significativa, sendo que Castelo Branco desceu até aos 110 casos. Idanha-a-Nova conta 15, Penamacor tem três e Vila Velha de Ródão regista 10 casos ativos.

Partilhar: