REGIÃO/Covid-19: Casos sobem no PIS

No espaço de uma semana só Vila de Rei se aguentou.

REGIÃO/Covid-19: Casos sobem no PIS

Com exceção do concelho de Vila de Rei, todos os restantes concelhos da área do Pinhal Interior Sul (PIS) viram o número de casos de Covid-19 subir, como se pode concluir pelo relatório divulgado esta manhã pela Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB).
Assim, e comparativamente à passada terça-feira, 2 de novembro, último dia em que a Rádio Condestável atualizou os números, o concelho da Sertã tem hoje, 5 de novembro, 17 casos (mais 6), Proença-a-Nova tem 5 (mais 3), Oleiros tem 7 (mais 3) e Vila de Rei mantém-se sem registo de infeções.
No que diz respeito a internamentos, não há qualquer pessoa internada.
Divulgados semanalmente, à sexta-feira, pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria, os casos na área do Pinhal Interior Norte (PIN) também subiram, à exceção de Pedrógão Grande. Deste modo, o concelho de Castanheira de Pera tem hoje um caso ativo (mais 1) que dia 29 de outubro, Figueiró dos Vinhos tem 3 (mais 3) e Pedrógão Grande conta 4 (menos 1). Os dados divulgados pela ANEPCL são-lhe facultados pelo Agrupamento de Centros de Saúde do PIN.

Partilhar: