REGIÃO/Covid-19: Casos voltam a subir na Sertã

Concelho iguala o de Pedrógão Grande em termos de ativos.

REGIÃO/Covid-19: Casos voltam a subir na Sertã

O dia de hoje, 14 de julho, revela alterações no número de casos ativos na área do Pinhal Interior Sul. Assim, e de acordo com os dados divulgados esta tarde pela Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) o concelho da Sertã tem 17 casos ativos (mais 7) que ontem, 13 de julho. Proença-a-Nova apresenta 6 (mais 3). Oleiros e Vila de Rei continuam com zero e dois casos respetivamente. Nesta área continuam duas pessoas internadas no hospital.
Na Beira Interior Sul (BIS), hoje o concelho de Castelo Branco registou uma recuperação considerável face ao passado dia 12, último dia em que a Rádio Condestável atualizou os dados relativos a esta área. Assim, hoje tem 16 ativos (menos 6). Idanha-a-Nova tem 0 (menos 1), Penamacor e Vila Velha de Ródão não contabilizam qualquer ativo. 
Quanto ao Pinhal Interior Norte (PIN) não se verificam alterações face ao dia de ontem e, de acordo com os números da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Leiria (ANEPCL), Pedrógão Grande permanece com 17 ativos, Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos com zero cada. A ANEPCL reporta os dados que lhe são fornecidos pelo Agrupamento de Centros de Saúde do PIN.

Partilhar: